Guns N'Roses: A música daí em diante

17 de fev. de 2010


Guns N'Roses foi bom para a história da música? Sim, Foi! Para foder com todo o verdadeiro Rock N'Roll, não que a culpa seja deles, mas eles estiveram no lugar errado e na hora errada. A Partir de Guns N'Roses a cultura deixou de ser cultura, os travecos do Glam Rock 70' foram barrados por Axl e sua turma, que após isso, nos anos noventa, deu início para bandas como Green Day, Offspring, o início do Punk Rock, que hoje em dia já está mais para o "Emocore" do Séc. XXI, ou seja, música de viado, não que tudo o que seja criado hoje em dia é música de viado, mas o que é bom não é tão reconhecido que nem a moda, como: John Mayer e etc.
Guns N'Roses foi a primeira modinha, fodendo com tudo. Guns veio como uma tesoura, cortando todo o bom de todo o ruim, e acabando com o desenvolvimento do Rock.
Mas para que odiar eles? Não, eu não odeio. Ao contrário, eu até ouço, pois são bons músicos, Axl canta muito bem, não é aquele músico, mas é bom; já o Slash, eu particulamente não gosto dele por ser mala e fazer muita firula, mas reconheço que é um ótimo guitarrista, que se enquadra em um perfil onde poucos guitarristas conseguem chegar, no feeling e na criatividade ele forma solos lindos, como na música "I Ain't No Nice Guy", do Motorhead com Ozzy e Slash. O Guns também tem boas músicas, como "Sweet Child Of Mine", "November Rain" e "Paradise City". Só não venha me dizer que "Knockin' On Heaven's Door" é do Guns, e que é a melhor música deles, por favor.
Voltando ao Slash, citarei mas uma banda: "Velvet Revolver", onde ele e o ex-vocalista do Stone Temple Pilots (Obs: Ótima Banda) formam a dupla vocal e guitarra, que dão uma ótima combinação, onde eu acho que Slash mostra muito mais o guitarrista que é, ao lado de um grande vocalista do Grunge.

2 Comentários:

Unknown disse...

Eu gosto de Guns e gosto daquela música "Don't cry", é mela-cueca, mas eu gosto. :P

RODNEI disse...

Aêeeeeeee !! um blog dahora com Guns & Roses !

Postar um comentário

 
Support Car Insurance with Hotrod WP theme
Templates Novo Blogger